Yasmin Brunet descobre vexame que cometeu no BBB24 e tenta esconder a cara em um buraco: ‘Que burra!’

Yasmin Brunet ficou envergonhada com a descoberta de um erro que cometeu com um utensílio de cozinha no BBB24.

PUBLICIDADE

Eliminada do BBB24 (Big Brother Brasil 2024) nesta semana, Yasmin Brunet segue realizando um tour pelos programas do Grupo Globo interligados ao reality show. Na noite de quarta-feira, dia 13 de março, por exemplo, a modelo participou do programa A Eliminação, exibido na TV por assinatura pelo Multishow e apresentado pela ex-BBB Ana Clara.

Durante o programa, Yasmin Brunet revisitou alguns momentos marcantes de sua trajetória pelo reality show, incluindo as brigas nas quais se envolveu e os vexames pelos quais passou. Um dos vexames diz respeito à falta de conhecimento sobre a utilização de um utensílio básico de cozinha, conhecido em muitos lugares como tostex.

Yasmin Brunet se diverte com descoberta sobre o testex

A modelo se enrolou e complicou o que parecia muito fácil, tentando girar o alimento que preparava sobre o utensílio quando bastaria virá-lo ao contrário. À época, o público não a perdoou, e várias piadas circularam pela internet com base na referida cena.

Depois de reverem a cena, Ana Clara provocou Yasmin Brunet, que, por sua vez, expressou grande vergonha pelo erro que cometeu. “Ah, não! Era só virar? Que burra!”, criticou-se a si própria. “Que vergonha, que vergonha! Tá doendo, juro! Que vergonha!”, exclamou.

Yasmin Brunet tentou justificar o vexame

Embora tenha admitido o vexame em rede nacional, Yasmin Brunet tentou ao menos se justificar. A modelo explicou que não tinha muito contato com o tostex, já que costuma preparar os seus pães diretamente na frigideira – quando, aí sim, precisa virá-los.