Identidade de Nader Fares, suposto namorado bilionário da atriz Jade Picon, é exposta para todos

Jade Picon tem sido inserida em rumores de um possível relacionamento com o empresário Nader Fares.

PUBLICIDADE

A vida amorosa da atriz Jade Picon tem chamado a atenção do público. Oficialmente solteira desde agosto de 2021, quando colocou um ponto final no namoro com o ator João Guilherme, a ex-BBB foi flagrada na companhia de um empresário multimilionário em Los Angeles, nos Estados Unidos.

O flagra aconteceu em uma festa pós-Oscar no último final de semana e, tão logo as imagens caíram nas redes sociais, muitos quiseram saber a identidade do rapaz. Embora o suposto romance não tenha sido confirmado, o homem em questão é Nader Fares, um empresário bilionário de 31 anos.

Suposto affair de Jade Picon tem envolvimento com o mundo das famosas

De acordo com informações apuradas pelo jornal carioca Extra, Nader Fares, de certo modo, já faz parte do universo das famosas e das celebridades, ainda que seja uma pessoa relativamente discreta em sua vida pessoal. No Instagram, mesmo tendo um perfil verificado, o mantém fechado e acumula pouco menos de seis mil seguidores.

O empresário é formado em administração e possui especialização em e-commerce pela UCLA (Universidade da Califórnia, em Los Angeles). No Brasil, já namorou Emilly Araújo, que venceu a temporada de 2017 do reality show Big Brother Brasil, e é primo de Abdul Fares, atual noivo da atriz Marina Ruy Barbosa.

Nader Fares já apareceu na Forbes

De acordo com a fonte mencionada, Nader Fares, desde os 27 anos, assumiu os negócios de sua família. Dentre os principais empreendimentos por ele administrados estão as lojas Marabraz, da qual é diretor comercial. O sucesso no ramo empresarial o rendeu uma classificação na lista Forbes Under 30, em 2019, como um dos jovens promissores investidores abaixo dos 30 anos de idade.