Louro Mané rejeita presente da presidente do Palmeiras ao vivo na TV Globo: ‘meu coração é corintiano’

Louro Mané divertiu Ana Maria Braga e os telespectadores do Mais Você com a interação com a presidente do Palmeiras, Leila Pereira.

PUBLICIDADE

O programa Mais Você exibido pela Rede Globo na manhã desta quinta-feira, dia 14 de março, foi marcado por um momento épico entre o papagaio Louro Mané (Fabio Caniatto) e a presidente do Palmeiras, Leila Pereira. A dirigente esportiva foi a convidada da apresentadora Ana Maria Braga para um café da manhã, e tentou agradar o personagem com um presente alviverde.

Interagindo com Louro Mané, Leila Pereira mencionou que, dentre os símbolos do clube, como o porco (mascote), o periquito também faz parte da identidade visual do time de futebol paulista. “Você é parente do nosso periquito, né?”, complementou, em pergunta ao papagaio.

Louro Mané é corintiano

A resposta de Louro Mané foi surpreendente. O papagaio até confirmou que seria parente do periquito, uma vez que pertencentes, em certo ponto, à mesma classificação dentro do Reino Animal. Contudo, o coração do ajudante de Ana Maria Braga está muito distante da cor verde. “Eu sou parente, mas eu tô mais para gavião. Desculpa”, disse o personagem, em alusão ao mascote do Corinthians, clube para o qual dá a sua torcida no futebol.

Leila Pereira ficou incrédula com a resposta do papagaio e a rebateu: “Louro, não admito! Você é palmeirense!”, insistiu. “Eu sou verde, mas meu coração é corintiano, Leila. Desculpa!”, ratificou Louro Mané sobre a sua torcida pelo alvinegro e recusando, em um primeiro momento, uma camisa do Palmeiras que seria entregue de presente pela dirigente do clube.

Louro Mané volta atrás e veste a camisa do Palmeiras

Na sequência, o personagem voltou atrás, e aceitou o presente. A camisa, inclusive, contava com uma personalização em suas costas, levando o nome de Louro Mané e o número 10. Por mais que seja corintiano de coração, o personagem disse que, em respeito ao adversário e a todos os clubes, vestiria o manto do rival. “Eu amei a camiseta. Vou vestir porque eu gosto de fairplay [expressão usada no futebol para se referir a um jogo limpo dentro de campo]. Eu gosto de respeito a todos os times”, refletiu o personagem.