Lucas pode reivindicar parte dos ganhos publicitários da ex-companheira Camila Moura, diz advogada

Camila, que está faturando alto com publis, terá que dividir o dinheiro com o brother.

PUBLICIDADE

Camila Moura, a ex-companheira de Lucas Henrique, conhecido como Buda do BBB 24, está obtendo ganhos consideráveis por meio das plataformas de mídia social! Após a controvérsia envolvendo a traição, ela tem aproveitado para fazer publicidade em sua conta do Instagram, que agora conta com mais de 2 milhões de seguidores.

Entretanto, parece que Camila enfrentará a necessidade de compartilhar os ganhos com seu colega do programa da Globo. Conforme relatado pelo colunista Gabriel Perline, Lucas tem direito a uma parte dos lucros gerados por sua ex-esposa.

Profissional explicou sobre a questão envolvendo Lucas e Camila

Segundo a advogada Halyne Marques, os valores adquiridos durante o período em que o casal está unido constituem um patrimônio compartilhado. Uma vez que Camila e Lucas continuam legalmente casados, todas as receitas que ela está obtendo serão necessariamente compartilhadas com o ex-parceiro. “A regra que temos na lei é a do artigo 1.659 do Código Civil, inciso VI, que excluem-se da comunhão os proventos do trabalho pessoal de cada cônjuge”, disse a advogada.

Camila poderá ter que dividir os ganhos com Lucas

A advogada acrescentou que, como de praxe, toda publicidade precisa ser estabelecida mediante um contrato. Os valores acordados podem ser pagos em um período entre 15 e 30 dias após a data da exibição do conteúdo.

Então, se ela faturou R$ 100 mil com publicidade, R$ 50 mil é do ex-BBB Lucas Buda”, ressaltou a advogada. Lucas Henrique continua no confinamento e, embora não tenha certeza se seu casamento chegou ao fim, ele tem percebido que algo está errado.