Quebrou o contrato? Yasmin não se segura e revela suposta manipulação: ‘Me disseram’

Durante sua primeira entrevista após ser eliminada do BBB24, Yasmin Brunet fez uma revelação que gerou polêmica nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Assim como em seus últimos dias no Big Brother Brasil 2024, Yasmin Brunet tem causado alvoroço do lado de fora. Eliminada na última terça-feira (12), a modelo tem marcado presença nos compromissos obrigatórios após o reality.

Como de costume, assim que deixam a casa mais vigiada do Brasil, os brothers são encaminhados ao Bate Papo BBB, e com Yasmin Brunet não foi diferente. A modelo fez diversas descobertas durante a entrevista, mas também serviu revelações sobre o lado de dentro.

Yasmin Brunet fala sobre colocar a casa no ‘tá com nada’

A modelo recebeu uma pergunta um tanto quanto inusitada dos apresentadores da atração, Ed Gama e Thaís Fersoza. Causando estranhamento por, supostamente, não saberem a verdadeira causa, Yasmin foi questionada sobre o porquê não teria colocado em prática seu plano de vingança, se referindo a colocar a casa no “tá com nada”.

Sem titubear, a modelo tentou ser sucinta em sua resposta: “não deixaram”, mas ao ser instigada, Yasmin não se segurou e acabou causando “climão” ao afrontar a produção, revelando que teria sido barrada pelos mesmos. “Não me permitiram. Me chamaram e falaram que isso era contra as regras. Era o que eu ia fazer”, revelou a loira.

Participação de Yasmin repercute na web

A reação dos apresentadores com a resposta de Yasmin gerou polêmica na web. Criticados desde o início do programa, Ed Gama e Thaís Fersoza mostraram novamente não agradarem ao público. Muitos internautas apontaram o nítido constrangimento de Thaís e a falta de reação de Ed Gama. 

Em outro momento, Yasmin chegou a admitir que quase desistiu do reality e que realmente não queria mais ficar no programa. “Eu concordo que eu não servi jogo, eu não sabia o que estava fazendo lá dentro. Estando lá dentro é outra coisa. Eu dei o meu melhor. Eu fui uma planta? Eu tentei não ser”, disse ela.