Competidor do Dança dos Famosos, Henri Castelli descobre problema de saúde e define o futuro na TV Globo

Henri Castelli é um dos competidores do Dança dos Famosos, quadro do Domingão com Huck, na Globo, e fez um desabafo com os seguidores.

PUBLICIDADE

O ator Henri Castelli, que integra o quadro Dança dos Famosos, exibido pelo Domingão com Huck, da Rede Globo, causou reação de espanto em seus seguidores nas redes sociais ao mostrar um problema físico contra o qual tem lutado. Por meio do Instagram, o famoso contou que, em meio aos treinamentos para as apresentações na televisão, precisou iniciar um tratamento nos membros inferiores.

Em conversa com os seguidores, Henri Castelli explicou que já vinha sofrendo com intensas dores na região do tornozelo. A situação piorou a ponto de ele procurar ajuda profissional, contexto no qual recebeu um diagnóstico de problemas na fíbula – osso localizado entre o pé e o joelho.

Henri Castelli garante permanência no Dança dos Famosos

Em virtude do diagnóstico, Henri Castelli precisou incorporar em sua rotina uma intensa agenda de trabalhos de fisioterapia. Ainda nas redes sociais, o ator mostrou um pouco do andamento de suas sessões de recuperação. Por outro lado, garantiu aos fãs que não desistirá do Dança dos Famosos, prometendo continuar firme e forte na disputa, apesar do contratempo.

“Eu prometo para vocês evolução e superação. Eu quero mostrar o melhor de mim. Podem esperar o melhor do nosso grupo, a nossa coreografia está sensacional, espetacular”, asseverou o ator. “Eu garanto que vocês vão se divertir muito”, continuou Henri Castelli, acionando os seus seguidores a prestigiarem o próximo episódio do Dança dos Famosos.

Henri Castelli reflete com os fãs

Ainda no desabafo, Henri Castelli explicou o porquê de ter documentado o seu problema de saúde física com os seguidores. O artista assumiu o compromisso de manter os fãs informados sobre a sua vida, sobretudo na trajetória do Dança dos Famosos, sendo indispensável mostrar as alegrias e os desafios desta jornada.