Atitude de Leidy Elin pode levar casa do BBB24 ao Tá com Nada mais uma vez

Leidy havia comentado sobre o assunto e agora terá a oportunidade de cumprir o que prometeu.

PUBLICIDADE

Leidy Elin é uma das participantes mais comentados do BBB24 nas redes sociais devido às polêmicas que criou na casa mais vigiada do Brasil nos últimos dias. A trancista, porém, deve ter um motivo para sorrir nesta sexta-feira (15).

Depois da briga com Davi e da eliminação de Yasmin Brunet, Leidy Elin falou que queria ir embora da casa. A sister ganhou um ânimo extra depois que Pitel apareceu com um colar que ela e Fernanda encontraram em uma mala misteriosa deixada em um dos quartos. O problema é que esse colar não significa absolutamente nada e não há poder nenhum.

Iza no BBB24

Leidy Elin terá uma surpresa emocionante durante a festa desta sexta-feira (15). A cantora Iza será a atração principal do evento, e a apresentação deve deixar Leidy radiante, pois a trancista já havia manifestado sua admiração pela artista anteriormente.

Em uma conversa com Wanessa Camargo, antes de a cantora ser expulsa do reality show, Leidy expressou sua empolgação ao imaginar a possibilidade de ver Iza ao vivo. “Por isso que eu falei aquele dia: ‘vai todo mundo para o Tá com Nada, hein’. Ia todo mundo, Wanessa, para o Tá com Nada”, comentou ela.

Leidy Elin x Davi

A expectativa para a apresentação de Iza cresce ainda mais após a recente polêmica envolvendo Leidy Elin. Na teça-feira (12), a trancista recebeu uma reprimenda pública de Tadeu Schmidt devido a um incidente com Davi. Leidy jogou as roupas do colega na piscina, o que levou o apresentador a afirmar que a situação tinha ultrapassado os limites no reality show.