Resumo de Família é Tudo de 16/03: irmãos precisam morar em casarão; Vênus fica mexida com Tom

No resumo de Família é Tudo de 16 de março, Vênus fica mexida com declaração de Tom na novela das sete da Globo.

PUBLICIDADE

Em Família é Tudo, no resumo para sábado (16), Vênus (Nathalia Dill) é profundamente impactada com a declaração surpreendente de Tom (Renato Góes), evidenciando a intensidade das emoções entre os dois personagens.

Na novela das sete da Globo, diante da situação complexa, Paulina (Lucy Ramos) implora a Brenda (Alexandra Richter) que arme novamente contra Tom e Vênus, sugerindo a possibilidade de novos conflitos e manipulações na narrativa.

Resumo de Família é Tudo para sábado (16)

Segundo o Gshow, Catarina (Arlete Salles), ciente das circunstâncias, solicita a Andrômeda (Ramille) e Júpiter (Thiago Martins) que devolvam os bens que estão registrados em nome de Frida (Arlete Salles).

Chantal (Mila Carmo), ao perceber o sofrimento de Lupita (Daphne Bozaski), tenta consolá-la. Enquanto isso, Tom assegura a Ramón (Jayme Periard) que está determinado a convencer Vênus de que não a traiu.

Ao mesmo tempo, Nanda (Ana Carbatti) sugere que Electra (Juliana Paiva) procure Jéssica (Rafa Kalimann), sugerindo uma conexão entre os personagens que pode resultar em revelações e conflitos emocionais.

Irmãos morarão em casarão na novela das sete da Globo

A festa de aniversário de Jéssica revela um momento crucial quando Electra testemunha Luca (Jayme Matarazzo) pedindo a mão de Jéssica em casamento, adicionando um elemento de surpresa e tensionando ainda mais as relações entre os personagens. Júpiter e Andrômeda ficam chocados ao depararem-se com o casarão em que terão que morar com os irmãos.