Durante a festa da Líder Beatriz, na madrugada desta quinta-feira (14), MC Bin Laden passou mal e precisou ser atendido no Confessionário. O cantor teve uma crise de ansiedade e chegou a vomitar no banheiro.
O dono do hit Tá Tranquilo, Tá Favorável foi amparado por Fernanda, que disse que eles ganharão a prova do Líder. A confeiteira também falou sobre os sintomas de ansiedade, mas destacou que “a gente fica mal, com dores, mas óbvio que fisicamente não é“. A sister ainda relembrou o dia em que pensou estar com sinais de infarto, fora do confinamento, quando, na verdade, eram gases.
Bin tem crise de ansiedade e Fernanda incentiva o cantor a liberar o vômito
MC Bin Laden, então, reclamou de ânsia e Fernanda o incentivou a liberar o vômito. Em seguida, o artista acatou o conselho e foi ao banheiro. O funkeiro também precisou ser atendido no Confessionário.
Entretanto, as câmeras ficaram fora do ar após a crise de Bin e os internautas reagiram. “A situação do Bin não deve estar nada legal por esses cortes de câmeras, entendo a produção não passar crises de ansiedade, mas se para chegar no nível de cortar câmeras ele deve ser chamado de novo no Confessionário“, analisou um usuário do X. “É gente, negócio com Bin não está legal não porque as câmeras estão todas cortadas“, escreveu outra.
Por que MC Bin Laden passou mal e teve crise de ansiedade?
De acordo com o site Purepeople, Bin começou a ficar mal após quase todos os brothers participarem do show de talentos de Bia. Nesse contexto, o integrante do Camarote deixou a festa e foi para o Quarto Gnomo, sendo seguido por Fernanda. O cantor desabafou e reclamou de ter que interagir como “se nada estivesse acontecendo”. “Mas não é obrigado [a participar do show de talentos], amigo. Você perguntou para mim: ‘vai fazer?’. Falei: ‘não’. Eu sei, deve ter dado gatilho“, consolou a amiga de Giovanna Pitel.