Sonia Abrão faz duras críticas à Ana Maria Braga após apresentadora detonar Davi ao vivo: ‘vexame’

A apresentadora da RedeTV! saiu em defesa de Davi diante de algumas acusações por parte de Ana Maria Braga.

PUBLICIDADE

Sonia Abrão, apresentadora do programa “A Tarde é Sua” na RedeTV!, fez duras críticas a Ana Maria Braga devido à entrevista realizada com Yasmin Brunet no programa “Mais Você” da TV Globo desta segunda-feira (13). Segundo Sonia Abrão, Ana Maria Braga fez uma acusação falsa contra Davi, participante do BBB24, ao afirmar que ele disse que nenhum membro do grupo Camarote deveria vencer o reality show.

Torcedora declarada de Davi, Sonia Abrão afirmou que Ana Maria estaria totalmente desinformada em relação aos acontecimentos do jogo, e que deveria ter recebido ajuda de sua produção a fim de não propagar falsas acusações contra o motorista de aplicativo.

Sonia Abrão detona Ana Maria Braga

No decorrer do quadro “Café com Eliminado”, Ana Maria Braga foi alvo de críticas por parte dos internautas por sua postura em relação a Yasmin Brunet, eliminada do BBB24, e suas observações sobre Davi Brito. A apresentadora Sonia Abrão fez questão de comentar a atitude de Ana Maria.

A Ana estava absolutamente desinformada. Entao a produção tinha que ter dado um apoio para ela, para não deixar a apresentadora passar esses vexames“, disse, Sonia, que ainda afirmou que a loira forçou a barra em relação ao baiano.

Telespectadores saem em defesa de Davi

De acordo com o site UOL, durante a entrevista, Ana Maria Braga foi acusada de ter uma postura parcial em relação a Yasmin Brunet, e suas críticas a Davi Brito no BBB24 foram vistas como questionáveis por parte dos espectadores que acompanhavam o “Mais Você” desta segunda-feira (13).