Luiza Brunet reage diante de Ana Maria Braga pela forma como entrevistou sua filha, Yasmin Brunet, na TV Globo

Luiza Brunet comentou sobre a entrevista concedida por Yasmin Brunet a Ana Maria Braga durante o Mais Você.

PUBLICIDADE

A ativista Luiza Brunet usou os próprios perfis nas redes sociais para enviar um recado para a apresentadora Ana Maria Braga. A comunicadora recebeu a filha dela, Yasmin Brunet, durante o programa Mais Você exibido pela Rede Globo na manhã desta quarta-feira, dia 13 de março.

No programa, Yasmin Brunet participou do quadro Café com o Eliminado, oportunidade em que revisitou diferentes momentos de sua trajetória pelo BBB24 (Big Brother Brasil 2024). Além disso, a modelo comentou sobre as principais polêmicas nas quais se envolveu durante a sua passagem pela casa mais vigiada do país.

Luiza Brunet faz agradecimentos a Ana Maria Braga pela forma como conduziu a entrevista com Yasmin Brunet

Durante a mencionada publicação, Luiza Brunet fez agradecimentos a Ana Maria Braga pela maneira como abordou a entrevista com a sua filha. Segundo ela, a apresentadora foi muito gentil e respeitosa nas abordagens e nos questionamentos. “Agradeço à Ana Maria Braga pelo carinho, respeito!”, iniciou.

Luiza Brunet expõe todo o amor que guarda por Yasmin Brunet

Na sequência, Luiza Brunet prestou apoio à filha, definindo-a como uma verdadeira guerreira. No texto, a ativista da causa feminista disse ter orgulho de Yasmin Brunet, sobretudo pela história de vida que a artista tem escrito a cada dia.

“Que orgulho tenho da Yasmin. […] Saiba que eu e o Brasil respeitamos sua história e a admiramos muito. Ser uma boa mãe é isso: não há modelo perfeito, cada uma faz individualmente o seu melhor. Te amo, Yasmin”, publicou ela.