Rica e solteira? Ex de Buda, do BBB24, Camila responde se está faturando alto com o Instagram

Camila Moura anunciou sua separação após o confinado começar a flertar com Pitel dendro da casa.

PUBLICIDADE

A professora Camila Moura, esposa de Lucas Henrique Ferreira, mais conhecido como Buda no BBB 24, tem sido alvo de rumores sobre seus ganhos com publicidade nas redes sociais. Recentemente, surgiu a especulação de que ela teria recebido um valor de R$ 100 mil por uma única publicidade.

Camila, entretanto, negou essa informação, brincando que o dinheiro estaria caindo em outra conta, não na dela. Em uma interação direta com seus seguidores no Instagram, onde já acumula mais de 2 milhões de seguidores, ela esclareceu a situação de forma humorada. O agora ex-marido, que continua confinado no reality, soma apenas 178 mil seguidores.

Camila nega os valores

Apesar de negar que tenha fechado uma publi por R$ 100 mil, Camila Moura abriu as portas para alcançar esse patamar. “Está caindo em outra conta o pix. Não é a minha, não, amigo. Quem sabe um dia, no futuro, mas ainda não estou com esse culhão todo, não“, afirmou ela ao ser questionada sobre o assunto.

A fama de Camila Moura veio à tona de forma repentina, após ela expressar sua indignação com as atitudes do marido dentro do programa, especialmente em relação a sua aproximação com outra participante, Giovanna Pitel. Essa situação impulsionou o crescimento de seu número de seguidores, demonstrando a rápida mudança de dinâmica que a participação em um reality show pode trazer para os familiares dos participantes.

Camila não se manteve calada diante das ações de Lucas no reality. Em suas redes sociais, ela deixou claro que não tolera certos comportamentos, como a traição, que, para ela, não se limita a contatos físicos, mas se estende a intenções e flertes. Sua postura firme e declarações fizeram com que ela ganhasse muitos fãs nas redes sociais.

Camila não apareceu no vídeo do anjo

A situação se tornou ainda mais tensa quando Lucas, dentro do confinamento, percebeu a ausência de Camila no vídeo do “anjo”, uma recompensa que geralmente inclui mensagens de apoio de familiares e amigos. A professora havia previamente informado seus seguidores que não gravaria tal mensagem, o que deixou Lucas visivelmente preocupado e abalado, refletindo sobre sua permanência no programa diante da possibilidade de Camila estar enfrentando dificuldades.