No Confessionário do BBB24 desta terça-feira (13), os participantes foram desafiados a avaliar sua própria performance no jogo durante o Raio-X. Leidy Elin expressou sua exaustão com o jogo, e tomou a decisão de atribuir a si mesma a nota zero. Após a eliminação de sua amiga Yasmin, Leidy revelou o desejo de deixar o reality.
Em sua passagem pelo Confessionário, a sister demonstrou um profundo desânimo em continuar no programa. Após sua declaração, permaneceu cabisbaixa e em silêncio pelos próximos segundos até o final da dinâmica.
Leidy desabafa no Confessionário
No programa ao vivo da última terça-feira (12), Leidy Elin foi repreendida por Tadeu Schmidt após jogar as roupas de Davi. A bronca não se limitou à trancista, mas também se estendeu a Davi, que cogitou se vingar dela. No Confessionário, a trancista desabafou sobre seu desempenho no jogo.
“Zero, pra mim. Eu estou sendo eu. Eu não tenho sangue de barata, como vocês puderam ver. E é isso. Estou só cansada mentalmente“, explicou Leidy.
Trancista cogita deixar o jogo
Ao longo da madrugada, Leidy demonstrou preocupação com a situação e chorou, recebendo apoio de seus aliados. Durante esse período, ela fez uma revelação sobre Boninho, o que a deixou confusa e irritada em relação às regras do jogo.
No entanto, posteriormente, começou a questionar a bronca recebida, lembrando que havia consultado a produção sobre provocar Davi. Por fim, Leidy revelou que não gostaria de permanecer no programa, e que a bronca de Tadeu só reafirmava a ideia de que ela deveria deixar a competição.