Renascer: Egídio não aceita recusa de Joaninha e grita para conseguir o que quer; empregada acaba cedendo

Egídio vai atrás de Joaninha e a força ir trabalhar em sua casa, mesmo contra a vontade dela.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Renascer, levada ao ar na tela da Globo, Joaninha, mesmo não querendo, é obrigada por Egídio a fazer o que ele quer. O Coronel não desiste de ter a mulher de Tião só para ele.

Desde que chegou na fazenda, Joaninha vem sendo cercada por Egídio, que não quer deixá-la em paz. Querendo ficar cada vez mais perto da mulher de Tião, ele a força a se mudar com ele para a casa grande. Contudo, a presença de Tião se torna um empecilho para que ele consiga tê-la em seus braços.

No entanto, aproveitando um sumiço do marido de Joaninha, o coronel corre até a casa dela para tentar possuí-la mais uma vez. Mesmo com todas as investidas de Egídio, Joaninha não cede e acaba irritando o coronel. Egídio promete que não faltará nada para Joaninha na fazenda, podendo fazê-la viver uma vida de rainha.

Egídio perde a paciência e faz exigência para Joaninha

Perdendo a paciência, Egídio afirma que não se trata de um pedido, mas sim de uma ordem, pois ele não quer que ela continue sozinha. Joana fica muito assustada com a pressão que o coronel está fazendo. Nunca tendo ouvi-lo gritar antes, Joaninha sabe que é melhor fazer o que ele está pedindo, caso contrário ele não a deixará em paz.

Joaninha decide ir trabalhar na casa grande, acatando a ordem de Egídio

Para evitar que o pior aconteça, Joaninha resolve ceder e aparece no dia seguinte para trabalhar com Dona Patroa que, mesmo não gostando do que está acontecendo, não imagina o que está se passando com Joaninha para ela ter aceitado trabalhar na casa. As informações passadas são de Renan Santos, do site Resumo das Novelas.