Luiza Brunet se desespera ao descobrir que Yasmin Brunet entrou na mira de criminosos após deixar o BBB24

Luiza Brunet usou os seus perfis nas redes sociais para dividir com os seus seguidores um crime envolvendo p nome da filha, Yasmin Brunet.

PUBLICIDADE

Luiza Brunet recorreu às pressas aos seus perfis nas redes sociais para fazer um forte desabafo com seus seguidores. A ativista da causa feminista descobriu que a imagem de sua filha, Yasmin Brunet, estava sendo indevidamente utilizada por criminosos, que tentaram se passar pela modelo.

O incidente foi registrado imediatamente após a saída de Yasmin Brunet do BBB24 (Big Brother Brasil 2024) – reality show do qual foi eliminada na noite da última terça-feira, dia 11 de março, pelo Paredão. Em um aplicativo de mensagens instantâneas, Luiza Brunet recebeu uma notificação de um número desconhecido, que tentava se passar por sua filha.

Criminosos tentam se passar por Yasmin Brunet

Aproveitando a eliminação de Yasmin Brunet, os criminosos enviaram uma mensagem para a mãe da modelo, como se estivesse com um número de telefone provisório. “Boa tarde, mãe! Vou usar este número provisório até eu me organizar, ok? Beijos”, dizia a mensagem fraudulenta.

Luiza Brunet se desespera com crime envolvendo a imagem de sua filha

Ciente de que outras pessoas do convívio de Yasmin Brunet poderiam ser vítimas dos criminosos, pensando que fosse a modelo por trás do número de telefone em questão, Luiza Brunet expôs o caso para todos. A ativista recorreu à função Stories de seu perfil pessoal no Instagram para revelar o incidente.

“Golpe. Assalto”, escreveu ela, com uma captura de tela que mostrava a tentativa de contato feita pelos criminosos. O caso chocou os seguidores da ativista e gerou comentários nas redes sociais.