Camila Moura, ex de Lucas Buda, terá que dividir faturamento de marketing com o ex, diz colunista

Mesmo confinado Lucas Buda está com bolsos cheios de dinheiro em razão de ganhos da ex.

PUBLICIDADE

Camila Moura, ex mulher de Lucas Henrique, mais conhecido como Buda do BBB24, ficou conhecida na web após começar os murmurinhos sobre as atitudes do rapaz dentro da casa. A ex-esposa tem feito propagandas de amaciante e jogos de azar em seu perfil do Instagram, que conta com mais de 1 milhão de seguidores. Acontece que todo esse faturamento também vai para a conta de Buda.

Segundo o colunista Gabriel Perline, Camila terá que dividir tudo que ela ganhar com a propaganda na web com o ex-marido. Afirmou, ainda, que o confinado tem direito a metade dos valores e que ele é resguardado pelas leis brasileiras.

Buda está enchendo os bolsos

A advogada Halyne Marques, afirmou que tudo que o casal ganha na constância do casamento foram um patrimônio comum. Assim, como Camila e Lucas Henrique ainda são casados perante a Justiça Brasileira, tudo que ela vem ganhando com as ações de marketing terá que ser dividido com o ex, que deu mole para Giovanna Pitel durante o reality.

Advogada explica

Segundo Halyne, o Código Civil Brasileiro diz que tudo que é adquirido durante o casamento ou união estável de forma onerosa, comunica entre o casal. “Formam o patrimônio comum do casal”, afirmou a profissional. Adiante, Marques contou que a história muda apenas quando o casal se separa.

Na sequência, Halyne Marques explicou que geralmente as publicidades são feitas diante de um contrato, bem como os valores provenientes do marketing são recebidos em até 30 dias após a publicação. Desta forma, se Camila ganhou R$ 100 mil, R$ 50 mil é de Buda.