Objeto nas pernas de Yasmin Brunet durante entrevista na TV Globo causa escândalo na internet

Yasmin Brunet levou consigo ao Mais Você um cigarro eletrônico, deixando-o debaixo de sua coxa durante a entrevista com Ana Maria Braga.

PUBLICIDADE

Yasmin Brunet esteve nos estúdios do programa Mais Você, exibido pela Rede Globo, na manhã desta quarta-feira, dia 13 de março, para uma conversa com a apresentadora Ana Maria Braga no quadro Café com o Eliminado. Na oportunidade, a modelo comentou sobre diversos assuntos envolvendo a sua passagem pelo reality show BBB24 (Big Brother Brasil 2024).

Contudo, os comentários sobre as polêmicas que viveu dentro da casa mais vigiada do país, em determinado momento, foram deixados de lado pelos internautas nas redes sociais, os quais deram ênfase a um detalhe controverso envolvendo a modelo. Ela levou consigo um dispositivo eletrônico para fumar, colocando-o entre as suas pernas enquanto participava do programa.

Cigarro eletrônico de Yasmin Brunet causa escândalo na internet

Imagens que circulam pelas redes sociais mostram o cigarro eletrônico por baixo da coxa de Yasmin Brunet, enquanto a modelo conversava com Ana Maria Braga sentada à mesa do café da manhã do Mais Você. O assunto tomou conta da internet e provocou um verdadeiro escândalo entre os internautas, sendo que muitos deles lamentaram o evidente vício da influenciadora digital.

“O vício que ela tem em cigarros é triste, viu”, lamentou uma pessoa. “Tá acabando com a saúde, coitada. Tão nova e bonita”, disse outra internauta. “Todo vício é constrangedor”, disparou um terceiro, dentre diversos comentários neste estilo.

Yasmin Brunet foi assunto no BBB24 pelo vício em cigarros

O vício de Yasmin Brunet já foi observado pelo público em vários outros momentos da passagem da modelo pelo BBB24. A modelo nunca escondeu o fato de ser uma fumante, chegando a pedir recarga de cigarros dentro do Confessionário enquanto esteve confinada no programa.