Na noite desta terça-feira (12), Yasmin Brunet deixou a casa do Big Brother Brasil 24 após ser eliminada com expressiva porcentagem de votos – 80,76%. Após sua saída, a modelo compartilhou suas frustrações com alguns aspectos do jogo durante uma conversa franca no Bate-Papo BBB.
Em um momento de desabafo, Yasmin revelou que planejava implementar uma mudança na dinâmica da casa ao tentar colocar todos os participantes no Tá com Nada. No entanto, foi surpreendida pela produção do programa, que a informou que essa ação não estava dentro das regras estabelecidas.
Interferência da produção
Fora do BBB24, Yasmin Brunet contou para Ed Gama e Thaís Fersoza que não desistiu de mandar a casa para o Tá com Nada, mas que foi impedida pela produção de tomar atitudes que levassem a esse desfecho.
Segundo Yasmin, ela foi chamada ao Confessionário e informada de que não poderia realizar essa ação, pois ia contra as regras do programa. “Me chamaram no Confessionário e falaram que era contra as regras, basicamente. Era o que eu ia fazer”, afirmou a modelo.
Yasmin foi impedida pela produção
Toda casa foi para o Tá com Nada em momento posterior e ficou somente com arroz, feijão, goiabada e café disponíveis para consumo. Foi um momento difícil para todos. A punição veio devido às infrações contínuas dos participantes. Yasmin disse na RedeBBB que gostaria muito de ter feito isso, mas não deixaram que ela tomasse atitude que mandaria a casa para o Tá com Nada. “Então não achem que eu não fiz porque não quis, tá, gente?”, disparou.