Convidada do Mais Você, Yasmin Brunet rouba a cena com vestido de fenda profunda ao chegar nos Estúdios Globo

Yasmin Brunet atraiu para si todos os olhares pela beleza estonteante com a qual chegou aos Estúdios Globo para participar do Mais Você.

PUBLICIDADE

A modelo Yasmin Brunet roubou para si todos os olhares e lentes das câmeras na entrada dos Estúdios Globo na manhã desta quarta-feira, dia 13 de março. A modelo, atriz, empresária e influenciadora digital participou do programa Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga, durante o quadro Café com o Eliminado, no qual abordou diversos temas relacionados à sua passagem pelo reality show BBB24 (Big Brother Brasil 2024).

Yasmin Brunet chegou aos Estúdios Globo durante a manhã em um automóvel particular e, ao desembarcar, acenou para os fãs que se aglomeravam nos arredores. Quando desceu do veículo, a celebridade chamou a atenção de todas as pessoas por conta do look que elegeu para participar do programa.

Yasmin Brunet surge estonteante nos Estúdios Globo

Repleta de estilo e sensualidade, Yasmin Brunet chegou aos Estúdios Globo com um vestido branco drapeado. O detalhe que mais chamou a atenção das pessoas diz respeito à profunda fenda existente na confecção da peça, a qual evidenciou as suas curvas.

No Mais Você, Yasmin Brunet repercutiu as declarações de Rodriguinho sobre o seu corpo, expondo chateação diante do pagodeiro, além dos embates diretos que teve com Davi dentro da casa mais vigiada do país.

Yasmin Brunet tem agenda de compromissos com a Globo

A partir de agora, a loira seguirá com uma intensa agenda de compromissos perante o Grupo Globo, os quais fazem parte do contrato firmado com os participantes do BBB24. O primeiro trabalho ocorreu ainda na madrugada desta quarta-feira, quando esteve no estúdio do programa Bate-Papo BBB, no qual conversou com os apresentadores Ed Gama e Thais Fersoza a respeito de sua passagem pelo reality show.