Yasmin Brunet reage a pedido de perdão de Wanessa Camargo a Davi e confessa se também foi racista com ele

Yasmin Brunet descobriu o depoimento de Wanessa Camargo a respeito do comportamento perante Davi no BBB24, mas não compreendeu ter sido o seu caso.

PUBLICIDADE

Yasmin Brunet participou ao vivo do programa Mais Você, exibido pela Rede Globo na manhã desta quarta-feira, dia 12 de março. Na oportunidade, conversou com a apresentadora Ana Maria Braga sobre a sua trajetória pelo reality show BBB24 (Big Brother Brasil 2024), do qual foi eliminada na noite anterior através do 12º Paredão da temporada.

Durante a conversa com Ana Maria Braga, Yasmin Brunet soube do pedido de perdão que sua aliada no programa Wanessa Camargo fez ao motorista de aplicativo Davi. Em vídeo veiculado nas redes sociais, a cantora pediu perdão ao baiano pelo eventual comportamento contra ele que pudesse ser caracterizado como racismo estrutural.

Ana Maria Braga questiona a Yasmin Brunet se houve racismo contra Davi no BBB24

Depois da veiculação do vídeo, Ana Maria Braga convidou Yasmin Brunet a uma reflexão, questionando se a modelo acreditava ser o mesmo caso que o seu. “Você se enquadra nessa posição que ela [Wanessa Camargo] colocou, de que eventualmente as pessoas privilegiadas sejam racistas?”, perguntou a comandante do programa Mais Você.

Em resposta, Yasmin Brunet expôs a sua avaliação pessoal sobre os problemas e embates que viveu contra Davi dentro do BBB24. A modelo disse ter ciência da situação de privilégio na qual se encontra inserida, mas negou que tenha agido de forma preconceituosa ou racista contra o motorista de aplicativo.

Yasmin Brunet diz que problemas com Davi foram exclusivamente de convivência

Para ela, os problemas com Davi foram exclusivamente provocados pela própria convivência, inexistindo outras razões por trás disto. “Tenho total noção do meu privilégio, mas sei que o meu problema com o Davi foi um problema de convivência. Disso eu tenho certeza absoluta. Meu problema com ele foi exclusivamente de convivência”, garantiu.