Yasmin Brunet se rende ao favoritismo de Davi no BBB24: ‘todo mundo na casa sabe que ele é o preferido’

Yasmin Brunet comentou sobre os seus embates contra Davi dentro do BBB24 em conversa com a apresentadora Ana Maria Braga.

PUBLICIDADE

A modelo Yasmin Brunet esteve nos Estúdios Globo na manhã desta quarta-feira, dia 13 de março, para participar do programa Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga. Na atração, a influenciadora digital participou do quadro Café com o Eliminado, no qual comentou sobre os pontos mais polêmicos de sua jornada pelo BBB24 (Big Brother Brasil 2024).

O assunto mais comentado na conversa entre Yasmin Brunet e Ana Maria Braga foi o confronto contra Davi, o qual se arrastou ao longo de boa parte da estadia da modelo dentro do reality show. Segundo ela, todos dentro da casa mais vigiada do país sabem que o motorista de aplicativo da Bahia é o favorito aos olhos do público, sendo os embates contra ele os motivos pelos quais deixou o programa neste instante.

Yasmin Brunet se rende a favoritismo de Davi no BBB24

De acordo com a opinião de Yasmin Brunet, confrontar Davi tantas vezes ao longo do programa foi o motivo pelo qual deixou o programa com índices de rejeição no Paredão da última terça-feira. Segundo ela, antes mesmo do resultado, imaginava que deixaria a casa por conta dessa situação.

“Eu tinha certeza que eu sairia. Todos na casa sabem que ele é o preferido, e eu ter tido um embate com o preferido me tirou da casa”, lamentou.

Yasmin Brunet expõe desapontamento com Rodriguinho

Ainda na entrevista, Yasmin Brunet expressou a sua frustração diante de Rodriguinho pelas declarações polêmicas que o pagodeiro fez sobre o seu corpo às escondidas. A modelo abriu espaço para conversar com o músico, mas deixou evidente o seu desapontamento, já que o enxergava como verdadeiro aliado e até amigo dentro do BBB24.