‘Extremamente machista’: Yasmin Brunet expõe mágoa ao descobrir crítica e revela se conversará com Rodriguinho

No Mais Você, Yasmin Brunet comentou sobre a crítica contra o seu corpo formulada por Rodriguinho dentro do BBB24.

PUBLICIDADE

Eliminada do BBB24 (Big Brother Brasil 2024) na noite da última terça-feira, dia 12 de março, a modelo Yasmin Brunet participou na manhã desta quarta-feira de um café da manhã com a apresentadora Ana Maria Braga dentro do programa Mais Você. No encontro, as loiras comentaram sobre as principais polêmicas vividas pela ex-BBB dentro da casa mais vigiada do país.

Dentre os assuntos, um deles vinha despertando a curiosidade do público há dias, e diz respeito à reação de Yasmin Brunet ao descobrir o que os homens da casa, sobretudo Rodriguinho, disseram a respeito de seu corpo. A modelo teve contato com o vídeo ainda na madrugada, durante o Bate-Papo BBB, exibido pela plataforma de streaming Globoplay.

Yasmin Brunet expõe desapontamento com Rodriguinho

Questionada sobre o incidente, Yasmin Brunet disse ter ficado desapontada com Rodriguinho. A frustração é ainda maior pelo fato de ter enxergado o pagodeiro como um amigo e verdadeiro aliado dentro do programa, razão pela qual não esperaria críticas dele contra o seu corpo.

“Considerava o Rodriguinho um aliado, um amigo. Cheguei a perguntar para ele diversas vezes. Me decepcionei absurdamente com o Rodriguinho”, lamentou.

Yasmin Brunet diz se conversará com Rodriguinho

Em linhas gerais, a filha de Luiza Brunet definiu como “extremamente machista” e “absurdamente desnecessário” o que Rodriguinho disse sobre o seu corpo. Contudo, deu abertura para, talvez, ouvir o que o pagodeiro tem a dizer sobre isso.

“Entendo quando ele diz que esqueceu o que foi dito. A gente esquece o que é dito lá, mas sinto uma grande decepção. Ele é uma pessoa que gostei. Conversaria com ele para entender”, pontuou.

Na conversa em questão, ainda no início da temporada, Rodriguinho, com outros homens da casa, disse que Yasmin Brunet é uma mulher bonita. Contudo, o pagodeiro ressaltou que a modelo já havia sido melhor fisicamente, considerando que está mais velha em comparação ao seu auge de beleza.