A modelo Yasmin Brunet, que foi eliminada do BBB24 (Big Brother Brasil 2024) na noite da última terça-feira, dia 12 de março, ficou incomodada diante da descoberta sobre a verdadeira declaração de Davi contra os integrantes do Camarote do reality show da Rede Globo. Dentro do confinamento, o motorista de aplicativo disse a MC Bin Laden e Lucas Henrique que gostaria que alguém humilde e “da galera” vencesse o prêmio.
Contudo, a história foi repassada de modo distorcido para a modelo, como se o baiano tivesse declarado guerra contra os famosos confinados no programa.
Yasmin Brunet tira conclusões próprias de fala de Davi
Ao participar do programa Bate-Papo BBB, apresentado por Thaís Fersoza e Ed Gama, Yasmin Brunet assistiu o vídeo da conversa e se surpreendeu ao tirar as próprias conclusões. “Obviamente não foi como me foi passada essa história”, lamentou.
A modelo concordou que o clima dentro da casa piorou consideravelmente a partir do momento em que passou a acreditar nesta fofoca distorcida. “Eu confirmei com as pessoas, coloquei todo mundo frente a frente… Estou put*!”, desabafou.
Yasmin Brunet passa a concordar com Davi
Inclusive, a loira mudou completamente a sua visão diante de Davi, dizendo concordar com a opinião dele. “Eu até concordo com ele”, disse. “Eu não imaginei que era isso que ele tinha falado, porque me passaram outra coisa”, asseverou a modelo.
"Obviamente não foi como me foi passada essa história" #BatePapoBBB #BBB24 #RedeBBB pic.twitter.com/koBGpYeUmw
— gshow (@gshow) March 13, 2024
Yasmin Brunet disse ter entrado no BBB24 “com uma coisa de não merecimento, não pertencimento, de realmente acreditar que quem precisava mais deveria ganhar”. Agora, assistindo o que Davi realmente falou, compreendeu que sua teoria era dividida com as opiniões do próprio motorista de aplicativo, lamentando pelos embates que protagonizou diante da distorção da fala dele.