Ana Maria Braga detona Davi ao vivo na TV Globo durante café da manhã com Yasmin Brunet: ‘Horrível’

Ana Maria Braga expressou incômodo com uma atitude de Davi contra Yasmin Brunet dentro do BBB24.

PUBLICIDADE

A apresentadora Ana Maria Braga recebeu na manhã desta quarta-feira, dia 13 de março, a modelo Yasmin Brunet para um café da manhã durante o seu programa, o Mais Você. No encontro, as loiras comentaram sobre a eliminação da modelo no 12º Paredão do BBB24 (Big Brother Brasil 2024).

Em determinado momento da conversa, Ana Maria Braga expressou uma opinião negativa contra o motorista de aplicativo Davi. A comunicadora definiu como “horrível” um termo que ele usou repetidas vezes para se referir à modelo: “inútil”.

Ana Maria Braga detona Davi por chamar Yasmin Brunet de ‘inútil’

“O Davi voltou a usar uma palavra horrível, que é o ‘inútil’, com você e ficou repetindo isso”, iniciou a comunicadora. Na sequência, Ana Maria Braga quis saber da ex-BBB se a utilização deste termo havia a desestabilizado dentro do programa.

Em resposta, Yasmin Brunet acenou positivamente, no sentido de que ficou incomodada ao ser chamada de “inútil” por Davi. Segundo ela, o confinamento no BBB é uma experiência ímpar, já que os confinados têm as emoções à flor da pele, o tempo todo.

Emoções à flor da pele no BBB24

Logo, determinadas palavras e certas provocações que passariam despercebidas no mundo externo assumem um grande protagonismo dentro da casa mais vigiada do país, resultando em muitas explosões emocionais, a exemplo das que a própria modelo protagonizou.

“Quando você está lá dentro, é como se fosse um universo paralelo. Está tudo à flor da pele. Uma palavra que às vezes não te pegaria aqui fora, te pega lá dentro”, lamentou.