A modelo Yasmin Brunet, eliminada do reality show BBB24 (Big Brother Brasil 2024) na noite da última terça-feira, dia 12 de março, participou na sequência do programa Bate-Papo BBB, apresentado por Ed Gama e Thaís Fersoza. Na oportunidade, a loira teve acesso a momentos marcantes de sua trajetória pelo reality show, além de ter sido convidada a refletir sobre determinados acontecimentos que rolaram dentro da casa mais vigiada do país durante a sua estadia.
Em determinado momento, a filha de Luiza Brunet surpreendeu os apresentadores ao comentar sobre o excesso de gritos da parte de Leidy Elin, uma de suas principais aliadas dentro do programa.
Yasmin Brunet reclama das brigas no BBB24
De acordo com a modelo, as brigas que aconteceram dentro do programa nos últimos dias antes de sua eliminação estavam drenando toda a sua energia, razão pela qual já estava farta de tudo isso. “Essas brigas sugam completamente toda energia, drena toda energia. Eu não estava mais querendo fazer parte daquilo, principalmente com pessoas que repetem a mesma coisa, não têm argumentos, só repete… uma hora que cansa”, desabafou.
Yasmin Brunet é repreendida por apresentadores
Ed Gama interferiu nos desabafos de Yasmin Brunet e explicou para a modelo que a última discussão de Leidy Elin com Davi aconteceu justamente para que a operadora de caixa a defendesse. “Mas você tem a noção de que a Leidy, naquele momento, estava falando para te proteger, não é?!”, repreendeu. Thaís Fersoza ratificou a observação de seu colega de apresentação: “Ela estava falando com o Davi para proteger você”.
Aparentemente sem compreender o recado, Yasmin Brunet continuou lamentando a ocorrência de tretas dentro do BBB24. Segundo ela, na referida discussão entre Davi e Leidy Elin, “só ouvia gritos”. Mais uma vez, a esposa de Michel Teló interferiu: “ela estava defendendo você!”. Só então que Yasmin Brunet compreendeu o teor da referida discussão: “Isso eu não sabia”, disse a modelo.
Declaração de Yasmin Brunet sobre Leidy Elin rende assunto nas redes sociais
Nas redes sociais, a reação dos internautas foi instantânea. Muitos criticaram a filha de Luiza Brunet por não identificar desde já que os gritos e exaltações de Leidy Elin eram, na verdade, uma tentativa de protegê-la. Outros ironizaram a própria operadora de caixa, afirmando que ela merecia aprender com os seus erros por se aproximar dos participantes do Grupo Camarote.