BBB24: Yasmin Brunet sai com alta rejeição, deixando aliados surpresos e redes sociais em polvorosa

A modelo era rival de Davi e causou enquanto esteve na casa mais vigiada do Brasil.

PUBLICIDADE

Na noite de terça-feira (12), ocorreu a 12ª eliminação da vigésima quarta temporada do Big Brother Brasil. Conforme previsto pelas enquetes e pelo público que acompanha o programa diariamente, Yasmin Brunet se despediu do confinamento com uma alta taxa de rejeição. Parece que Yasmin Brunet se esqueceu de que estava participando de um jogo, dentro de um reality show, e que precisava lidar com as circunstâncias que tinha à disposição.

Durante a madrugada desta terça-feira (12), ocorreu um grande tumulto na casa mais observada do Brasil, e o ponto de partida para a confusão foi exatamente quando Yasmin Brunet foi apelidada de Bela Adormecida nesta edição.

Yasmin Brunet era aguardada no BBB24

Esse título deixou os aliados da modelo furiosos, e Leidy Elin foi a primeira a se manifestar em defesa de Yasmin Brunet. Outro ponto negativo que pesou é que a modelo permaneceu em um estado de passividade durante os dois meses em que esteve no confinamento, desagradando o público. Vale destacar que Yasmin sempre foi cotada para participar do programa em outras edições, no entanto, a estadia dela não foi bem vista.

Os aliados de Yasmin Brunet não imaginavam que ela sairia da casa nesta terça-feira, e a reação dos outros participantes ao ouvirem o anúncio de Tadeu deixou as redes sociais em polvorosa.

Confira um pouco da trajetória de Yasmin Brunet no BBB24

Segundo a percepção do público, Yasmin Brunet perdeu o ritmo do jogo ao se aliar a Wanessa Camargo, que foi expulsa por agredir Davi. Além disso, a modelo direcionou sua atenção para Davi, em vez de focar em sua própria sobrevivência no confinamento.