Ex de Eduardo Costa é detonada pelo sertanejo em entrevista: ‘psicopata, babaca, idiota’

PUBLICIDADE

Eduardo Costa concedeu uma entrevista para o canal de Amanda Ferreira no YouTube, e falou sobre alguns pontos polêmicos nos quais seu nome esteve inserido nas últimas semanas, sobretudo envolvendo o nome da ex-noiva, Victória Villarim. O sertanejo abriu o coração e expôs todos os sentimentos após o conturbado término de relacionamento que ainda vem gerando reflexos.

Ex de Eduardo Costa é detonada pelo sertanejo

O cantor não chegou a citar diretamente o nome de Victória Villarim, mas confessou que ainda guarda mágoa por tudo o que ela fez. Para ele, a maior traição veio não por conta da ex-noiva ter se envolvido com outro homem, mas com um de seus melhores amigos, que era seu confidente. Vale lembrar que a modelo emplacou um relacionamento com o também sertanejo Clayton, logo após o término com Eduardo Costa.

“Uma ex-mulher minha que ficou com um amigo meu, cara que eu ajudava. Ela me traiu pelo fato de ter feito isso, mas ela não me traiu com um homem. Ela ficou com um amigo meu, ela me traiu por ter ficado com um amigo”, iniciou o artista.

Para o parceiro de Leonardo na música, a atitude da ex-mulher foi desleal: “Foi uma desonesta, que foi uma desleal, uma idiota, babaca, que não pensou nas consequências de ter ficado, uma psicopata, entendeu, que fez isso por provocação”, disse. Para ele, a atitude de Victória Villarim foi premeditada, com o objetivo de lhe causar ciúmes, e que uma traição deste tipo é capaz de mexer com o ego de qualquer homem.

Eduardo Costa diz que Clayton foi enganado por Victória Villarim

Ao comentar sobre o então ex-colega, Eduardo Costa também fez críticas a Clayton. Disse que o cantor sertanejo foi enganado pela modelo, acreditando estar vivendo uma paixão e conquistando uma mulher, sendo que na verdade vinha sendo apenas usado para lhe causar ciúmes, trocando anos de amizade verdadeira por uma ilusão amorosa.