Resumo de Família é Tudo de 15/03: Tom faz a mais linda declaração de amor a Vênus; Paulina é agressiva

No resumo de Família é Tudo de 15 de março, Paulina mostra momento agressivo na novela das sete da Globo.

PUBLICIDADE

Em Família é Tudo, no resumo para sexta-feira (15), Vênus (Nathalia Dill), Júpiter (Thiago Martins), Electra (Juliana Paiva), Andrômeda (Ramille) e Plutão (Isacque Lopes), em um pacto determinado, decidem aceitar a missão deixada por Frida (Arlete Salles).

Na novela das sete da Globo, Paulina (Lucy Ramos), subitamente tomada por um surto, revela uma agressividade inesperada ao lidar com Pudim (Antônio Caramelo) e Laurinha (atriz não divulgada).

Resumo de Família é Tudo para sexta-feira (15)

Conforme o Gshow, Tom (Renato Góes), em busca de respostas, confronta Paulina sobre a mentira contada para Vênus. Mila (Ana Hikari), diante de uma decisão difícil, demite Lupita (Daphne Bozaski), encontrando consolo nos braços de Guto (Daniel Rangel).

Elisa (Thaila Ayala), movida por seus desejos, solicita a Júpiter a oportunidade de viajar juntos, indicando um interesse romântico que pode influenciar a dinâmica do grupo. Essa revelação promete adicionar uma camada emocional à narrativa.

Declaração de amor na novela das sete da Globo

Hans (Raphael Logam) e Catarina (Arlete Salles), surpreendidos pela decisão dos netos de Frida em aceitar a missão, reagem com perplexidade, criando expectativas sobre como essa escolha afetará o equilíbrio familiar.

Enquanto isso, Tom, movido por seus sentimentos, declara seu amor a Vênus, apontando para um desenvolvimento emocional marcante na trama. Depois de um reencontro inesperado, o antigo casal tem tudo para voltar com o relacionamento. Lembrando que há a suspeita de uma armação para separá-los.