Eliminada com alta rejeição, Yasmin Brunet nega perseguição contra Davi

A modelo foi entrevistada para o Bate-Papo BBB e comentou um pouco sobre a sua trajetória dentro do reality show.

PUBLICIDADE

Yasmin Brunet foi a 12ª eliminada do Big Brother Brasil 24, na última terça-feira (12). Após deixar o confinamento da Globo, a modelo concedeu uma entrevista ao Bate-Papo BBB, da Globoplay, e falou sobre alguns acontecimentos do reality.

A filha de Luiza Brunet pôde ver algumas cenas que marcaram a sua trajetória no programa, além de ter conhecimento da opinião do público sobre a sua participação. “Concordo que não servi jogo, tá gente?”, declarou a modelo, destacando que sequer sabia o que estava fazendo dentro do confinamento.

Yasmin diz que tentou dar o seu melhor dentro do BBB24, e confessou se tratar de um jogo muito difícil.

‘Ranço’ por Alane

No Bate-Papo BBB, Yasmin Brunet falou um pouco sobre a sua relação com Alane, destacando que o comportamento da sister começou incomodá-la após ela ter tomado punição e perdido 500 estalecas. “Porque ela veio cobrar uma coisa que não tinha moral nenhum”, disse.

Rivalidade com Davi Brito

Yasmin Brunet comentou também sobre a sua rivalidade com Davi dentro do programa, ressaltando que não conseguiria dizer exatamente como tudo começou. A modelo diz que algumas pessoas são mais difíceis de conviver, além de negar perseguição contra o baiano.

A loira diz não saber ainda como tudo foi mostrado ao público, mas destaca que, ao seu ver, não se tratou de um caso de perseguição. “Não pensei em recalcular minha rota, porque soaria muito falso”, revelou a modelo, destacando não gostar de pessoas que usam outras quando acham que as mesmas estão em posição de vantagem.