BBB24 – Leidy Elin vê mensagem subliminar em fala de Tadeu Schmidt e crava: ‘Yasmin Brunet foi Paredão falso’

Depois de chorar a eliminação de Yasmin Brunet, Leidy Elin elaborou a tese de Paredão falso.

PUBLICIDADE

Os brothers continuam repercutindo a eliminação de Yasmin Brunet do BBB24 (Big Brother Brasil 2024) pelo Paredão da última terça-feira, dia 12 de março. O resultado foi anunciado ao vivo por Tadeu Schmidt na Rede Globo e abalou as estruturas da casa mais vigiada do país.

Dentre todos os aliados de Yasmin Brunet, a operadora de caixa Leidy Elin foi uma das pessoas que mais sofreram. Ela chorou copiosamente ao lado dos outros confinados e sinalizou o desejo de deixar o BBB24, indicando não suportar a carga emocional do programa.

Leidy Elin especula Paredão falso no BBB24

Momentos depois, em conversa com Raquele dentro do quarto, Leidy Elin confessou uma ideia mirabolante que desenvolveu consigo própria. Ela acredita que Yasmin Brunet tenha saído em uma espécie de Paredão falso, dizendo ter enxergado algo subliminar nas falas de Tadeu Schmidt.

“Yasmin [Brunet] foi Paredão falso. Dar zero no Stone?! Eu sei que ele [Tadeu Schmidt] fala toda semana, mas acho que ele fala toda semana para justamente quando acontecer isso, um Paredão falso. Porque a probabilidade de dar zero é difícil. E entre os dois, Buda e Isabelle, nesse Paredão quem seria bom para ir pro Paredão falso seria ela, porque a Yasmin é meio explodida”, especulou.


De onde veio a teoria formulada por Leidy Elin de Paredão falso?

Sempre que um competidor é eliminado do BBB24 pelo Paredão, deve passar pela dinâmica Stone – uma das patrocinadoras do programa. Na oportunidade, o ex-participante roda uma roleta que carrega números em dinheiro. O resultado no qual a roleta parar representa um acréscimo ao prêmio total.

Contudo, há um número zero nesta roleta, e foi justamente o resultado apurado por Yasmin Brunet. A própria modelo brincou com a situação conversando com Tadeu Schmidt, antevendo que o resultado daria o que falar dentro da casa mais vigiada do país.


Contudo, ao contrário da teoria formulada por Leidy Elin, o Paredão da última terça-feira (12) foi real. A modelo deixou a casa mais vigiada do país com 80,76% dos votos. Lucas Henrique obteve 16,84% e Isabelle Nogueira 2,40%.