Na madrugada desta quarta-feira (13), Yasmin Brunet foi entrevistada por Ed Gama e Thais Fersoza para o Bate-Papo BBB, após ser eliminada do Big Brother Brasil. A modelo deixou o game com 80,76% da média dos votos, depois de enfrentar Isabelle e Lucas Buda no 12° paredão.
A conversa girou em torno de Davi, rival da atriz no jogo. Em determinado momento, Ed Gama colocou a loira contra a parede sobre a revolta dela quando foi chamada de inútil pelo motorista de aplicativo. O apresentador relembrou que, em um Sincerão, Vinicius Rodrigues usou o mesmo termo para se referir à filha de Luiza Brunet, o que não teria causado o mesmo incômodo.
Ed Gama lista xingamentos de Yasmin Brunet contra Davi
Após Yasmin justificar que a forma como Vinicius falou foi diferente, Ed listou os xingamentos que a ex-sister proferiu contra Davi no confinamento. “Algumas vezes você chamou o Davi de monstro, psicopata, tóxico e manipulador. Você acha que teve ali dois pesos e duas medidas?“, indagou ele, que também questionou se houve um exagero da parte da famosa.
A ex de Gabriel Medina, então, disse que tiraria psicopata da lista porque tem o hábito de chamar as pessoas de “psico”. “Psicopata é uma coisa minha, eu chamo as pessoas de psico, então eu tiraria isso porque eu sei o peso disso para mim“, respondeu.
Modelo admite que pode ter exagerado com o brother
Em seguida, Yasmin Brunet admitiu que pode ter exagerado com Davi. “Pode ser que sim, pode ser que teve um exagero“, afirmou. Contudo, a modelo acrescentou que estar confinada na casa é muito diferente de ver de fora. “Ali só eu sabia o que eu estava sentindo“, observou ela.