Resumo Éramos Seis (23/01): Shirley implora pela ajuda de Afonso

PUBLICIDADE

Na tela da Globo, nesta quinta (23), em Éramos Seis, desesperada, Shirley apela para Afonso, querendo que ele lhe ajude.

Ainda no mesmo capítulo, Inês fica irritada com a presença de sua mãe, mas Carlos faz de tudo para acalmar sua namorada, não querendo que ela fique estressada. Ao verem Zeca atuar como homem-bala, todos ficam com o coração apertado.

Afonso fica triste, após o fim da festa de Inês. Afastando-se de Justina, sem que ela perceba suas intenções, Emília vai aos bastidores do circo. Afonso e Inês não conseguem lidar com a presença de Shirley.

Shirley tenta falar com Inês

Os dois rejeitam a mulher, não querendo escutar o que ela tem para dizer. Justina some pelo circo, mas entra em desespero ao ver o palhaço. Shirley entra no quarto de Inês, querendo que ela lhe ouça.

Com medo de que alguma coisa possa acontecer com seu marido, Olga proíbe Zeca de performar novamente como homem-bala, pois teme pela segurança dele. Enquanto isso, Candoca conversa com Adelaide, se oferecendo para ir com elas para São Paulo.

Inês recebe conselhos de Carlos
sobre Shirley

Afonso detesta a presença de Shirley em sua casa. Carlos, aconselhando Inês, tenta convencer sua namorada a ter uma conversa com a mãe, pois ela precisa de ouvir tudo que a jovem tem para dizer, mesmo que não sejam palavras boas.

Julinho sugere que Alfredo passe a trabalhar na loja de Assad, assim o emprego continuará em família. Zeca conta vantagem para seus filhos, que ficam admirando-o falar. Não sabendo mais o que fazer, Shirley implora pela ajuda de Afonso. Mais tarde, Candoca retorna para São Paulo com Adelaide e Justina, surpreendendo Emília.