Bomba em Família é Tudo: Frida pode ressurgir de maneira triunfal e mudar tudo na história

Irmã de Catarina está sumida em Família é Tudo e nova trama mudaria rumo da novela das sete da Globo.

PUBLICIDADE

Em Família é Tudo, indícios apontam que Frida (Arlete Salles) não faleceu na trama. A avó, que parecia ter morrido, ressurge no desenrolar da novela para esclarecer o que de fato ocorreu.

Na novela das sete da Globo, a primeira pista surge durante a investigação da tragédia, na qual a ricaça desapareceu após um incidente envolvendo um barco, mas seu corpo não foi localizado. Diante dessa ausência de evidências conclusivas, especula-se que a veterana possa ter sobrevivido.

Reviravoltas com óbito em Família é Tudo

Segundo Fábio Augusto, do Observatório da TV, Hans (Raphael Logam) foi a última pessoa a testemunhar a empresária com vida. Curiosamente, o safado é considerado suspeito de ser o responsável por sua morte, com a suposta intenção de ficar com a fortuna da mulher rica.

Contudo, há a possibilidade de que Frida tenha sido resgatada e talvez até tenha chegado a uma ilha deserta. O retorno surpreendente de Frida pode se desenrolar ao longo da trama, proporcionando uma reviravolta significativa e potencialmente impulsionando a audiência da novela.

Volta de Frida na novela das sete da Globo

Adicionalmente, o título inicial da novela – A Vovó Sumiu – sugere que a intenção do autor, Daniel Ortiz, não é encenar a morte da protagonista, mas sim criar a dinâmica na qual seus cinco netos precisam cumprir a missão de viverem juntos. Dessa maneira, é plausível considerar que Frida pode estar viva, mudando tudo na trama.

Seu ressurgimento pode ter como propósito não apenas reunir os netos, mas também buscar vingança contra Catarina (Arlete Salles) e Hans, que possivelmente têm alguma ligação com seu desaparecimento