Ana Maria Braga pede perdão por dizer termo racista ao comentar briga entre Leidy Elin e Alane no BBB24

Ana Maria Braga reconheceu o erro e pediu reiterados perdões aos seus telespectadores, ao vivo durante o Mais Você.

PUBLICIDADE

A apresentadora Ana Maria Braga causou polêmica entre os internautas nas redes sociais em virtude de uma declaração que fez ao vivo durante o programa Mais Você exibido pela Rede Globo na manhã desta terça-feira (12). Na ocasião, a loira comentava sobre a briga que rolou entre Leidy Elin e Alane dentro do BBB24 (Big Brother Brasil 2024).

O programa levou aos telespectadores algumas imagens das discussões e xingamentos trocados entre as duas mulheres. Ana Maria Braga, então, disse que “o negócio desandou” dentro do BBB24 e que “a coisa continua preta” no confinamento.

Ana Maria Braga pede desculpas por termo inapropriado

Imediatamente, Ana Maria Braga percebeu o deslize e tratou de pedir perdão para os seus telespectadores. “Desculpem, continua brava lá. Desculpe”, disse ela, reformulando o que acabara de dizer.

Nas redes sociais, mesmo com o pedido de desculpas, Ana Maria Braga foi massacrada. Muitos internautas problematizaram o trecho em que a comunicadora afirmou que a coisa estava “preta” dentro do BBB24, indicando um termo racista e inapropriado.

Ana Maria Braga reitera pedido de perdão pela segunda vez

Depois do pedido de desculpas, o Mais Você foi aos intervalos comerciais e, ao retornar ao vivo, Ana Maria Braga voltou a pedir desculpas aos telespectadores. A apresentadora disse comentar sobre o BBB “com paixão”, tendo em vista o apreço que tem pelo programa, e que, neste contexto, acabou cometendo o erro pela sua “formação, idade e história”.

“Não é justificativa, mas quero pedir desculpas”, acrescentou a apresentadora. A postura foi bem recebida por internautas nas redes sociais.