BBB24 – Yasmin toma decisão de ir a confessionário e cita favoritismo de Davi: ‘Eu quero sair’

A modelo se mostrou bastante abalada após o Sincerão da última segunda-feira (11).

PUBLICIDADE

Na última segunda-feira (11), uma tensa discussão ocorreu entre Yasmin Brunet e outros participantes, incluindo Beatriz Reis, Davi Brito e Alane Dias, levando a um ponto em que Yasmin chegou a expressar o desejo de sair do programa.

Após a dinâmica conhecida como “Sincerão”, as trocas de farpas entre a influenciadora e seus oponentes atingiram um ápice, resultando em lágrimas de Yasmin enquanto ela desabafava sobre as ações dos seus rivais. A contenda generalizada que se seguiu à dinâmica do Sincerão teve um impacto direto em Yasmin, que se indignou com o comportamento de alguns participantes do reality show da Globo.

Yasmin ameaça deixar o programa

Nas primeiras horas desta terça-feira (12), Yasmin Brunet compartilhou suas frustrações com os colegas de confinamento e considerou seriamente abandonar o BBB 24, mencionando até mesmo a intenção de usar o Raio-X para formalizar sua saída do programa.

Eu quero sair, sério… Vou falar amanhã no confessionário“, afirmou a modelo, sendo questionada por seus aliados. MC Bin Laden chegou a dizer a sister daria a vitória para seus rivais, caso desistisse do programa. A influenciadora, por sua vez, expressou sua convicção de que Davi Brito será o campeão da edição e fez acusações de favoritismo por parte da produção em relação a ele.

Conversa sobre religião

Na última segunda (11), Beatriz ouviu uma conversa de Yasmin Brunet que começou a gerar controvérsia na casa, envolvendo críticas à religião de Alane após esta última justificar a perda de 500 estalecas. Alane afirmou que poderia estar sendo punida por não ter cumprido uma promessa fora da casa, a de que não comeria pão. Em conversa com Leidy, Yasmin afirmou que a dançarina não reconhece seus erros, tentando justificá-los em todas as oportunidades. “Agora ela tá culpando a santinha que ela fez uma promessa?“, questionou a filha de Luiza Brunet.