Enquanto Anna Hickmann assume novo amor e surge aos beijos, ex faz vaquinha virtual e implora por centavos

Anna Hickmann assumiu no namoro com o apresentador Edu Guedes e mostrou foto com aliança.

PUBLICIDADE

Após inúmeras negativas, Ana Hickmann e Edu Guedes finalmente confirmaram publicamente que estão em um relacionamento. A apresentadora oficializou o namoro nas suas redes sociais nesta terça-feira (12).

Na publicação, a famosa revelou detalhes sobre a transformação da amizade entre eles em um vínculo amoroso repleto de cuidado e carinho. Em uma postagem repleta de fotos românticas que capturam diversos momentos do casal, a comunicadora expressou a alegria de ter encontrado um novo amor e motivos para sorrir.

Anna Hickmann e Edu Guedes confirmam namoro

Os boatos sobre o envolvimento de Ana Hickmann e Edu Guedes começaram a circular no final do ano passado. O mais novo casal assumido do pedaço foi avistado em um resort em Atibaia, estado de São Paulo, acompanhados do filho dela, Alexandre, de 9 anos.

Na ocasião, a assessoria de Ana negou qualquer romance, insistindo que se tratava apenas de uma amizade. Apesar de serem apresentadores de emissoras diferentes, os dois mantêm uma amizade de longa data.

Alexandre Correa faz vaquinha virtual

Enquanto Ana Hickmann faz publicações do seu namoro, nesta segunda-feira (11), Alexandre Correa, o ex-marido da apresentadora, lançou um projeto de vaquinha virtual visando arrecadar recursos financeiros. O empresário revelou sua atual situação de dificuldade financeira, incapaz de quitar suas despesas pessoais e relacionadas à saúde.

A campanha foi iniciada em 21 de fevereiro com a meta de atingir R$ 8 mil, mas superou essa quantia, alcançando atualmente R$ 8,1 mil. “Eu conto com o apoio de vocês na vaquinha, qualquer ordem de valor, 50 centavos ou qualquer coisa”, disse o empresário no vídeo da postagem.