Vídeo: após traição no Big Brother, reality é invadido e tem pedido de divórcio ao vivo

A confinada no reality ficou imóvel na casa, enquanto o visitante falou tudo que queria.

PUBLICIDADE

O Big Brother da Colômbia teve um episódio pra lá de inusitado, pois o ator Alejandro Estrada invadiu o programa e confrontou a esposa, Nataly Umaña, que também é atriz. Ao vivo, o artista colocou um ponto final no casamento.

Isto aconteceu durante uma dinâmica onde os confinados não podem se mexer, enquanto recebem a visita de amigos e familiares. Alejandro disse que a esposa o traiu no reality e por isto estava terminando o relacionamento.

Esta dinâmica do ‘congelamento’ é famosa em edições estrangeiras do Big Brother. A produção convida os pais, namorados, amigos e maridos para visitarem o reality.

Ator falou tudo que queria na cara da esposa

Os visitantes podem circular por todos os cômodos, enquanto os confinados ficam imóveis. Se um dos participantes falar algo ou se mexer, imediatamente é eliminado.

Alejandro Estrada entrou na Casa de Los Famosos e foi logo atrás da esposa. Nataly Umaña e outros confinados estavam imóveis na cozinha e quando a atriz viu o marido, não pode falar nada.

Atriz ficou aos prantos no reality

O ator explicou que se sentiu humilhado por ter sido traído, acusando a esposa de ter ficado com o cantor Miguel Melfi, que também participa do programa. Alejandro ficou cara a cara com Nataly e avisou que o casamento havia chegado ao fim.

Para não ser eliminada, Nataly teve que continuar imóvel na cozinha, mas começou a chorar. Depois que os visitantes foram embora e os confinados puderam se mexer, todos foram consolar a atriz que teve uma crise de choro.