Resumo de Família é Tudo de 14/03: irmãos tem nova reunião; Paula diz a Vênus que é casada com Tom

No resumo de Família é Tudo de 14 de março, Vênus descobre casamento na novela das sete da Globo.

PUBLICIDADE

Em Família é Tudo, no resumo para quinta-feira (14), Tom (Renato Góes), conduzido para a cela, deixa um rastro de incertezas sobre seu destino, enquanto Vênus (Nathalia Dill), ao escutar sua voz, experimenta uma mistura de preocupação e ansiedade.

Na novela das sete da Globo, Catarina (Arlete Salles), agindo com generosidade, decide pagar a fiança de Vênus. Esse ato benevolente de Catarina promete moldar a relação entre os personagens e uma nova chance para a sobrinha.

Resumo de Família é Tudo para quinta-feira (14)

Segundo o Gshow, Paulina (Lucy Ramos), ao revelar a Vênus que Tom está casado com ela, adiciona um elemento de surpresa e traição à narrativa. Plutão (Isacque Lopes) impede Murilo (Henrique Barreira) de contar a Electra (Juliana Paiva) sobre Jéssica (Rafa Kalimann) e Luca (Jayme Matarazzo).

Elisa (Thaila Ayala), ao confirmar a veracidade do testamento de Frida (Arlete Salles), oferece um elemento de estabilidade à trama, mas o enredo toma uma reviravolta quando Vênus descobre a dívida que Mathias (Fernando Pavão) fez em seu nome com os bancos.

Mila (Ana Hikari), incentiva Lupita (Daphne Bozaski) a se insinuar para Júpiter (Thiago Martins). No entanto, Lupita, ao testemunhar Júpiter e Elisa aos beijos, enfrenta uma revelação dolorosa.

Reunião entre irmãos na novela das sete da Globo

Tom, ao descobrir que Paulina mentiu para Vênus, confronta uma trama de enganos e traições. Electra e Plutão, cientes da situação de Vênus, convocam uma reunião com os irmãos que pode alterar o rumo da trama das sete.