Na noite desta última segunda-feira (11), Leidy Elin pegou as roupas de Davi Brito e jogou na piscina. Isto aconteceu logo após os dois discutirem e o motorista de aplicativo dizer que a colega de confinamento é uma mulher baixa.
Depois de jogar as roupas de Davi na piscina, a sister foi se deitar, enquanto o brother ficou em silêncio por um tempo. Ela ainda ironizou: “Agora eu fui lá no subsolo, eu não sou baixa?”
Furioso com a atitude da colega, o baiano decidiu ir ao confessionário pedir a expulsão de Leidy. Davi afirmou que se alguém provocar algum dos confinados seria expulso, mas a sister afirmou que procurou saber se poderia fazer o que fez.
Davi prometeu se vingar de sua rival no BBB24
Leidy Elin e Yasmin Brunet deixaram Davi na porta do confessionário e foram para a área externa contar aos colegas o que estava acontecendo. Vale lembrar que Wanessa Camargo foi expulsa do BBB24 após o motorista de aplicativo ir ao confessionário e denunciá-la por agressão.
Mas desta vez foi diferente, pois a produção não expulsão ninguém. Davi teve que entrar na piscina e recolher suas roupas, mas ele já avisou que dará um jeito de se vingar.
Davi reclamou dos colegas que não fizeram nada
Mais tarde o baiano estava comentando sobre o ocorrido e mostrou-se revoltado. “Eu falei um ‘psiu’ e todo mundo veio pra cima de mim. Ela (Leidy) jogou minha roupa na piscina… Todo mundo viu e ninguém disse nada a ela”, desabafou.
O condutor conversou com Beatriz, Alane e Matteus sobre Leidy ter jogado suas roupas na piscina. Ele avisou que infernizará a vida de todos os adversários no BBB24, mas antes vai se informar com a produção para não ter nenhum problema.