Mulheres de Areia e cena estranha: Tonho da Lua se enche de alegria e comemora óbito de Raquel

Tonho da Lua celebra óbito de Raquel em Mulheres de Areia e fica feliz no final da novela da Globo.

PUBLICIDADE

Em Mulheres de Areia, nos capítulos finais, a morte de Raquel (Gloria Pires) é inevitável. Tonho da Lua (Marcos Frota), aliviado por se ver livre das maldades da vilã, surpreende a todos com sua celebração.

Na novela da Globo, os habitantes da prainha tentam confortar Floriano (Sebastião Vasconcelos), que está de luto pela perda de Raquel. O pescador expressa preocupação também com Isaura (Laura Cardoso), observando que ela está abatida, sem comer ou beber, parecendo um zumbi dentro de casa.

Tristeza com óbito de Raquel em Mulheres de Areia

Segundo a redação do Na Telinha, Floriano diz que a sua casa está em uma imensa tristeza e que tem receio de que Isaura tome uma atitude drástica. Ele solicita a Do Carmo (Lu Mendonça) que converse com Isaura, contando também com o apoio de Alemão (Jonas Bloch) e Glorinha (Gabriela Alves).

Tonho da Lua surpreende ao expressar que ficou feliz que a Raquel faleceu. Glorinha, então, repreende o irmão de que ele não deveria falar desse jeito, e pede desculpas ao pai da gêmea má.

Alemão também adverte o amigo. No entanto, o jovem escultor de areia não dá ouvidos e continua a zombar que foi bem feito, pois a vilã judiava dele, da irmã e um dia tentou lhe afogar no mar.

Comemoração de Tonho da Lua na novela da Globo

Floriano permanece em silêncio diante dos desaforos do vizinho. Tonho da Lua ressalta que Raquel já foi considerada morta antes, mas sempre reaparecia para perpetuar suas maldades. Satisfeito com o destino trágico da inimiga, ele parte celebrando.