Lore Improta exibe evolução do corpo e anuncia novidade aos fãs: ‘mais neném chegando’

A dançarina afirmou que ela e Léo Santana planejam o segundo filho para este ano.

PUBLICIDADE

Na última sexta (8), Lore Improta compartilhou uma surpreendente transformação de seu corpo antes e depois da chegada de sua primeira filha, Liz, de 2 anos, fruto de seu relacionamento com Léo Santana. A influenciadora escolheu os stories para exibir essas mudanças, deixando seus fãs impressionados.

Além disso, ela fez uma revelação impactante: manifestou o desejo de manter sua forma física para engravidar do segundo filho ainda neste ano. A esposa de Léo Santana disse, ainda, que sempre sonhou em formar uma grande família.

Lore Improta e Léo Santana planejam filho para este ano

Em uma entrevista recente ao Gshow, Lore reiterou seu desejo de ser mãe novamente, mostrando que a maternidade é um tema importante em sua vida. Vale destacar que Lore e Léo oficializaram sua união no civil em 2021, em uma cerimônia íntima, que teve a presença exclusiva dos pais dos noivos e das irmãs do cantor. 

Fase 1, quando começamos. Fase 2, depois do nascimento de Liz. Manter agora porque este ano, se Deus quiser, tem mais neném chegando“, postou a dançarina em seus stories no Instagram.

Desabafo sobre maternidade

Em um desabafo recente de Lore nas redes sociais trouxe à tona uma situação delicada. Ela revelou o motivo pelo qual Liz não estava presente em suas publicações mais recentes: a dançarina não pôde levá-la ao primeiro dia de aula, o que a entristeceu profundamente. Lore Improta fez o desabafo para ressaltar os desafios da maternidade e as dificuldades que muitas mães enfrentam ao equilibrar suas responsabilidades pessoais e profissionais.