Record contrata inimiga de Rachel Sheherazade para trabalhar com ela em reality show

A ex-âncora do SBT Brasil irá assumir o comando do reality A Grande Conquista.

PUBLICIDADE

Recentemente, a Record anunciou a contratação de Rachel Sheherazade como apresentadora da segunda edição do reality show de A Grande Conquista. A ex-âncora do SBT Brasil passará a ocupar o lugar de Mariana Rios.

No entanto, segundo o colunista Gabriel Perline, do IG Gente, a emissora contratou uma inimiga da jornalista para trabalhar no mesmo programa. Trata-se de ninguém menos que Márcia Fu, que teve grandes embates com Rachel em A Fazenda 15. Assim, as rivais terão que trabalhar juntas ao longo de três meses.

Márcia Fu irá entrevistar eliminados

Segundo Perline, Marcia atuará como parceira do influenciador Lucas Selfie. A dupla irá entrevistar os eliminados do reality. Até o momento, não há informações de que Rachel estava ciente dessa decisão.

Apesar de Rachel estar à frente do programa e não compartilhar o cenário com sua rival, ela terá que mencionar o nome da finalista de A Fazenda 15 pelo menos uma vez por semana, durante as eliminações, quando irá convidar a audiência para acompanhar a Entrevista com o Eliminado. Além disso, as duas vão se ver frequentemente nos bastidores do reality, já que ocuparão o mesmo espaço na sede do reality show.

Márcia Fu no SBT

Muitos se perguntaram sobre o contrato de Márcia Fu com o SBT. A ex-atleta, recentemente, foi contratado pelo canal para integrar o time do Tá na Hora, que estreia dia 18 de março. No entanto, de acordo com Perline, o contrato de Fu com o canal de Silvio Santos estipula exclusividade para a TV aberta, permitindo-lhe total liberdade para atuar no mundo digital. O SBT concedeu autorização para a ex-Fazenda aceitar o convite da Record.

Ressentimento após A Fazenda 15

Apesar de A Fazenda 15 ter se encerrado há algum tempo, Sheherazade não escondeu seu ressentimento em relação a Fu. Mesmo após o término do programa, ela continuou criticando a rival em entrevistas e nas redes sociais. Por outro lado, a ex-atleta opta por não mencionar o nome da jornalista e não rebate as críticas.