Renascer: Egídio faz grave acusação contra José Inocêncio e guerra fica por um fio

Guerra entre José Inocêncio e Egídio em Renascer está perto de acontecer na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Renascer, Damião (Xamã) decide provar sua fidelidade a José Inocêncio (Marco Palmeira) ao confessar que chegou à fazenda do fazendeiro após receber uma encomenda para assassiná-lo.

Na novela das nove da Globo, entretanto, ele assegura ter reconsiderado a missão ao se apaixonar por Ritinha (Mel Muzillo) e, consequentemente, decide buscar o responsável pelo contrato para descobrir o mandante do crime. A partir de uma acusação inesperada, a guerra entre protagonista e vilão está por um fio.

Acusação contra José Inocêncio em Renascer

De acordo com Renan Santos, do Resumo das Novelas On, no entanto, durante uma discussão, o contratante se recusa a revelar qualquer nome e, no calor do momento, é morto por Damião.

Surpreendentemente, essa reviravolta que poderia beneficiar o matador de aluguel em sua relação com José Inocêncio transforma-se em um grande dilema para o protagonista, já que ele próprio é culpado pela morte.

Egídio (Vladimir Brichta), o verdadeiro mandante do assassinato de José Inocêncio, inicia uma artimanha para desvincular seu nome da morte do contratante, acusando o rival pelo ocorrido. O Padre Santo (Chico Diaz) cai na armadilha e decide confrontar Inocêncio, que reage com indignação diante da acusação.

José Inocêncio se defende na novela das nove da Globo

Se defendendo da acusação, José Inocêncio diz que, se ele tivesse ordenado o falecimento de alguém em toda a sua vida, seria do desalmado que mandou despelar ele. A partir desse momento, ele decide declarar guerra ao vilão.