Minha Fortuna é te Amar – Olga destroça Natália ao revelar gravidez: ‘Não está suportando, verdade?’

Olga mostra exame de gravidez e diz para Natália que terá um filho de Vicente em Minha Fortuna é te Amar.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Minha Fortuna é te Amar, Natália sofrerá um novo baque. Semanas após encontrar Vicente na cama com Olga, Natália descobre que a rival está grávida. Tudo acontece quando Natália chega na pensão e encontra Soledade chorando.

Sol revela que teve mais uma briga com Gustavo, que não aceita que o filho que ela espera é dele e a fez se sentir uma qualquer com suas palavras. Natália fica revoltada com a atitude do ex-cunhado, e diz que ele não tem o direito de negar a paternidade desse bebê.

Olga ouve conversa de Natália e se intromete

Soledade segue chorando, dizendo que não tem como fazer Gustavo acreditar que aquele filho é dele. Natália diz que ele terá que aceitar, pois o bebê que ela espera não tem culpa de nada. Olga abre a porta de seu quarto, ouvindo a conversa das duas com alegria.

Natália diz para Soledade que vai falar com Gustavo, pois ele não pode abandoná-la, já que é o pai do bebê. Olga segura o resultado do exame de gravidez e se intromete na conversa, dizendo que a encanta ver que Natália fale daquela maneira.

Natália descobre que Olga espera um filho de Vicente

Soledade tenta impedir a prima de incomodar naquele momento, mas Olga insiste que já falou com Vicente e que ele sabe de tudo. Natália pergunta do que Olga está falando. A vilã entrega o resultado do exame na mão de Natália e diz que ela e Vicente terão um filho.

Natalia fica em choque. Soledade balança a cabeça positivamente olhando para Natália. Olga diz que para que Natália acredite, revela que Soledade é quem a acompanhou até o médico para fazer o exame. “Não está suportando, verdade?”, questionará a vilã. Natália lamenta que Olga tenha ficado grávida naquelas circunstâncias, pois Vicente não a ama, tão pouco quer constituir uma família com ela. Depois que está sozinha, Natália chora, devastada pela descoberta.