Residência de Ronaldo Esper, em São Paulo, foi invadida por 3 bandidos

O estilista e apresentador sofreu violentas agressões e foi ferido na cabeça.

PUBLICIDADE

Ronaldo Esper teve a sua residência, localizada no tradicional bairro da Bela Vista, região da zona sul da capital paulista, invadida por 3 bandidos na última sexta-feira, 8 de março. Embora o trio não tenha levado absolutamente nada do local, o estilista e apresentador sofreu violentas agressões.

“Uma pessoa comum, de pele clara, altura mediana e muito bem vestida”, assim Ronaldo Ésper, de 79 anos, definiu um dos seus agressores, que, segundo ele, provavelmente também deve trabalhar com arte. Para o estilista e apresentador, o mais aterrorizante foi a facada que levou na cabeça. Ele afirma que foi um objeto cortante apesar de não ter reconhecido o tipo de arma.

A polícia está cuidando do caso

Embora sua casa não esteja equipada com câmeras de segurança, Ronaldo espera que alguma das residências da vizinhança possa ter captado imagens dos meliantes. A equipe do 14º distrito policial está cuidando do caso e espera identificar os bandidos envolvidos para que os fatos sejam esclarecidos.

Após o acontecido, o estilista foi imediatamente encaminhado à emergência de uma unidade de saúde nas imediações, onde recebeu os socorros necessários. Ele foi devidamente liberado e permanece em recuperação tanto no aspecto físico quanto psicológico.

Ronaldo agradece as manifestações de solidariedade

Segundo a sua assessoria de imprensa, Ronaldo está instalado em um local seguro para que o seu processo de convalescença não sofra nenhum tipo de intercorrência. Contando com o apoio dos familiares e amigos, ele faz questão de agradecer as manifestações de solidariedade que vem recebendo.