Pouco antes do início da formação do 12° paredão do BBB24, na noite do último domingo (10), Alane tomou uma punição gravíssima e perdeu 500 estalecas. Isso porque a bailarina guardou um copo da festa na mochila, o que é proibido pelas regras do programa.
O Big Boss, então, chamou a atenção da casa e ordenou que o responsável por pegar o item devolvesse imediatamente à despensa. A paraense tentou descobrir quem a expôs e, na sequência, a voz falou diretamente com a sister e destacou que todos sabem o que não é permitido: “Dona Alane, falta gravíssima. Todo material de pré-festa tem que ser sempre devolvido na despensa“.
Apresentador Tadeu Schmidt comenta lição para Alane no BBB24 e web pede expulsão
Após o BBB24 exibir um VT sobre a perda de estalecas da integrante do grupo Fada, Tadeu Schmidt falou sobre a lição recebida pela atriz. “A lição ficou clara [para Alane], né? Bora formar mais um paredão“, disse o apresentador.
No X/Twitter, internautas reagiram ao comentário do comandante da atração. “Nem o Tadeu teve pena da Alane. Isso diz muito“, escreveu uma usuária da rede social. “Ela teria que ser expulsa, mas como é queridinha do Boninho nada acontece“, avaliou outra pessoa. “A Alane é o Daniel dessa edição, já era para ser saído ou sido expulsa“, opinou mais uma.
Sister chorou depois de ser descoberta
Depois de ‘ser descoberta’ e levar bronca do Big Boss, a participante Pipoca chorou e afirmou que queria levar o copo como lembrança do seu aniversário. Ela ainda expressou o receio de cair no 12° paredão, mas escapou da berlinda da semana.