Em Renascer, José Bento (Marcello Melo Jr) demonstrará falta de escrúpulos com a traição mais vergonhosa. Sob a pressão de Zé Inocêncio (Marcos Palmeira) para assumir a responsabilidade pelas terras herdadas, o malandro procurará Egídio (Vladimir Brichta) com uma proposta comercial.
Na novela das nove da Globo, o advogado será abordado com a oferta da safra de cacau pelo pior inimigo de seu pai. Antes disso, o bon-vivant tentará se beneficiar ao acessar um crédito agrícola usando o nome de João Pedro (Juan Paiva).
José Inocêncio repreende Bento em Renascer
Segundo Débora Lima, do Notícias da TV, o episódio do próximo dia 18, o esposo de Mariana (Theresa Fonseca) repreenderá Bento, destacando a falta de envolvimento do rapaz nos assuntos familiares.
O influente patriarca ainda apontará que o advogado aparece apenas para vender a parcela da produção de cacau da propriedade cuidada por João Pedro. Esse ato é o primeiro passo para uma grande traição.
Irritado com a pressão paterna, Bento confrontará Egídio no armazém de cacau, e durante a conversa, ambos deixarão claro o interesse em fechar um negócio. Nesse momento, o malandro oferecerá a sua safra de cacau ao vilão.
Zé Bento é pressionado por Kika na novela das nove da Globo
Kika (Juliane Araujo) será a primeira a perceber as atitudes suspeitas do namorado. A advogada não conseguirá esconder sua surpresa ao receber um carro zero do rapaz. Ao descobrir a origem do dinheiro, ela ficará profundamente decepcionada com a traição de Bento em relação ao pai.