Em Elas por Elas, Mário Fofoca (Lázaro Ramos) faz uma descoberta surpreendente ao descobrir o envolvimento de Bruno (Luan Argollo) com contrabando. Natália (Mariana Santos), ao contratar o detetive para investigar a morte do irmão, fica chocada ao perceber que o falecido tinha um passado mais podre do que todos imaginavam.
Na novela das seis da Globo, apesar das revelações, a ricaça se depara com a resistência de Pedro (Alexandre Borges) e, junto com Carol (Karine Telles), tenta defender a memória do pai de Marcos (Luan Argollo).
Passado de Bruno em Elas por Elas
Segundo a redação do Na Telinha, convencida de que a morte de Marcos não foi um mero acidente, ela decide contratar o namorado de Lara (Deborah Secco) para investigar minuciosamente o que realmente aconteceu ao rapaz.
Até então, a viúva de Átila (Sergio Guizé) estava alheia ao fato de que o detetive estava envolvido nesse caso específico. Ao descobrir, a mãe de Cris (Valentina Herszage), Natália, e Mário dirigem-se à casa na serra de Helena (Isabel Teixeira), local do acidente envolvendo Bruno.
Investigação na novela das seis da Globo
Mário, Natália e Lara decidem investigar a casa na serra da família Aranha em busca de mais pistas sobre a morte de Bruno. O detetive, contratado pela irmã do falecido, descobre evidências que indicam seu envolvimento com contrabando.
O pai de Marcos sofreu uma queda de um penhasco próximo à mansão de Helena. Embora a tragédia tenha sido oficialmente considerada um acidente, a irmã gêmea de Bruno é a única que suspeita que ele tenha sido empurrado do alto.