‘Não vou falar o que ele disse’: Neto chora ao receber áudio de Fausto Silva e faz declaração emocionante

O apresentador da Band ficou muito emocionado ao receber uma mensagem de Faustão.

PUBLICIDADE

Neto contou que recebeu um áudio de Fausto Silva e ficou emocionado. O ex-apresentador da Globo fez questão de parabenizar o ex-jogador pelos 12 anos do programa Os Donos da Bola.

Craque Neto confessou que chorou muito enquanto ouvia o áudio de Faustão e que guardaria este presente com muito carinho. O apresentador da Band teve que segurar as lágrimas e avisou que não queria chorar mais uma vez.

Fiquei feliz porque o Faustão fez o transplante no coração, fez o transplante do rim, um cara que trabalhou 30 anos na Globo e tendo que dar 30 pontos de audiência“, desabafou Neto. Ele disse que Fausto é um profissional que enfrentou muita pressão em sua carreira e sempre soube lidar muito bem com tudo isto.

Programa esportivo na Band completou 12 anos

A atração esportiva na Band está completando 12 anos e a produção preparou uma edição especial na última quinta-feira, dia 7. Os Donos da Bola foi realizado no Teatro Itália nesta data tão importante e contou com plateia, além de um cenário diferenciado.

Neto contou que ficou feliz e emocionado ao receber um elogio de fausto Silva. “Não vou falar o que ele disse, porque cabe a mim e a minha esposa que escutamos“, afirmou o ex-jogador do Corinthians.

Neto fez mistério sobre áudio enviado por Faustão

O apresentador da Band ainda brincou e disse que guardará este áudio para mostrar a quem o xingar. Neto ainda avisou que não tem inveja de ninguém e que muitas pessoas é que têm inveja dele.

O público ficou curioso para saber qual era a mensagem que Fausto Silva enviou para o Craque Neto, mas isto continua sendo algum mistério. A única pista que ele deu é que foi um elogio e não falou mais nada a respeito.