Fernanda Lima perde a mãe 25 dias após diagnóstico de câncer: ‘Minha rede de segurança’

A famosa usou as redes sociais para compartilhar uma homenagem para a mãe, que perdeu a vida no sábado (9).

PUBLICIDADE

Fernanda Lima usou as redes sociais para prestar uma homenagem à matriarca, Maria Tereza, que perdeu a vida na noite do último sábado (9). De acordo com relato da famosa, a mãe morreu apenas 25 dias após ter sido diagnosticada com câncer no pâncreas.

Se referindo a mãe pelo apelido, Teca, Fernanda diz que ela era sua inspiração de vida, de generosidade e de arte. “Minha rede de segurança, meu sorriso maior!“, continuou ela, destacando terem sido dias muito difíceis, mas cheios de amor, tanto que ela se diz apaziguada.

Ainda em sua publicação no Instagram, Fernanda Lima aproveitou para registrar seu profundo agradecimento a todos os profissionais de saúde que auxiliaram a família desde o diagnóstico de Maria Tereza, além de também agradecer todas as mulheres que passaram no quarto que sua mãe estava internada no hospital para falar palavras de amor.

O amor é revolucionário“, diz Fernanda Lima após a morte da mãe

Em sua homenagem, Fernanda Lima afirmou que a experiência em um hospital é fortíssima, destacando que, com mais calma, pretende elaborar melhor tudo o que viu e viveu dentro do centro médico durante a internação da mãe. A famosa diz que o amor é revolucionário, além de expressar um abraço apertado a todos os amigos e familiares.

Fernanda Lima recebe o carinho de famosos após a morte da mãe

No sábado (9), Fernanda Lima usou o Instagram para comunicar os fãs sobre a perda de sua mãe, Maria Tereza. Depois disso, a famosa passou a receber o carinho de amigos e famosos por meio dos comentários de sua publicação.

“Meu Deus, Fernanda, sinto muito”, escreveu Cláudia Abreu, enquanto Alinne Moraes desejou para a famosa todo o amor que houver no mundo.